Menu do Site

Forças de Segurança do Município se reúnem para reafirmar parcerias




Os representantes das forças de segurança de Sobral estiveram reunidos na sede da Secretaria da Segurança e Cidadania, nesta quinta-feira, 25, com o objetivo de ampliar as ações de segurança na cidade.

De acordo com o Secretário de Segurança e Cidadania, Pedro Aurélio Ferreira Aragão, a reunião segue diretrizes sugeridas pelo Prefeito Veveu Arruda, na busca por soluções efetivas no que diz respeito ao trabalho conjunto das forças de segurança do Município no combate à violência.

O assunto foi amplamente discutido com o comandante da Guarda Civil, Inspetor Jorge  Trindade, o Subcomandante da Guarda Francisco Rodrigues, o Comandante do 3° Batalhão PMCE Cel. Gilvandro Oliveira, o Coordenador da CTTU Cel. Tadeu Araújo, o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Herbert Ponte, além de representantes do Juizado da Infância, Secretaria de Urbanismo, CPMA, CIOPS, componentes da Guarda Municipal, entre outros


Sobral conta também com a atuação do Gabinete de Gestão Integrada do Município, do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (PRONASCI), coordenado pela SSC. O GGIM, instituído pelo Prefeito Veveu Arruda, em abril do ano passado, favorece a Política de Segurança Municipal, no planejamento de ações conjuntas entre as secretarias municipais e as forças de segurança. As reuniões são realizadas uma vez por mês.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code