Menu do Site

Facebook começa a enviar Boleto Bancário aos usuários

De tempos em tempos surge um boato na rede. A mais recente delas é a de que o acesso e o uso do Facebook passarão a ser cobrados, portanto não existe tanto motivo para tamanho alarde como explica o cientista de computação Joseph Staighr; O facebook só cobrará mensalidade de donos de páginas um valor que varia pelo número de fãs.


Para as pessoas comuns e usuários médios da rede, o Facebook só cobrará pelo tempo de uso, para a América do Sul o valor estipulado é de apenas R$ 1,30 por hora de acesso.

Acreditamos que desta forma o povo brasileiro vai parar de espalhar notícias falsas, vírus e coisas como troque a cor da sua página coisa que acontece mais no Brasil do que em outros países. E o brasileiro vai trabalhar mais e vai parar de ver pornografia e sacanagem na internet. Explica Staighr.

Belém-Belém nunca mais fico de bem é para humilhar mesmo heim! Estão pegando pesado falando assim com a gente.

A cobrança é legal, e pode ser cobrada por se caracterizar como uma prestação de serviço, como acontece com o celular e com a telefonia fixa. Conversamos com Marilda Silva, 45anos, caixa de banco. “Nesta mesma semana já recebi uns 15 pagamentos e para alguns foi meio constrangedor ter que fazer “Belém-Belém, nunca mais fico de bem!”por o cliente se recusar a quitar sua dívida, mas, acho que logo eles vão acabar aceitando.”

O que nós achamos errado é a vergonha que vamos passar no banco caso a gente argumente sobre o pagamento. (Matéria publicada no site sacizento)

Será verdade essa cobrança? Atenção para a mensagem que existe no final da página do site Sacizento.




Falso boato no Facebook

Vários usuários do Facebook estão sendo vítimas de um novo boato no Facebook. O falso post aproveita a onda de denúncias sobre ciberespionagem norte-americana no Brasil para atrair os internautas desavisados.

Falso boato no Facebook aproveita denúncias de espionagem dos Estados Unidos para enganar usuários brasileiros

Os usuários do Facebook começaram a compartilhar uma mensagem falsa sobre uma suposta cobrança do serviço na rede social. A publicação informa que “os fiscais do face darão início a busca seletiva avançada a procura desse aviso no seu mural”, e que poderão cobrar uma taxa dos internautas que não compartilharem o texto.

A informação não é verdadeira, sendo apenas uma mensagem alarmista com conteúdo falso. Para acabar com o problema, a Rede Social no Brasil inclusive padronizou uma resposta na página inicial do serviço, dizendo que o Facebook "é gratuito e sempre será".

Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code