Menu do Site

Duas agências bancárias são assaltadas no Interior em menos de 12 horas


Cerca de 8 indivíduos armados invadiram a cidade de São João do Jaguaribe, a 215 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (26) e roubaram uma agência avançada do banco Bradesco. Esta é a 40ª ocorrência de ataque a banco em 2013 no Ceará.


Em Redenção, na quinta-feira, câmeras de segurança filmaram a ação dos criminosos.
Eram por volta de 1h quando os indivíduos, divididos em 2 motos e um carro, dividiram-se em duas frentes. Uma parte foi até o destacamento policial da cidade, que contava apenas com 3 agentes naquele momento, e metralhou o local, destruindo a viatura e deixando os policiais fora de combate.
Enquanto a polícia era acoada, a outra parte do grupo dirigiu-se até o banco, explodindo o caixa eletrônico. Na fuga, puseram fogo no carro e o deixaram para trás, na localidade de Melões.
A polícia trabalha nas buscas pelo grupo, que teria fugido rumo à cidade de Jaguaretama. De acordo com o comandante da operação, major Sérgio da 4ª cia do 1º BPM de Limoeiro do Norte, não houve feridos na ação e os criminosos ainda deixaram um rastro de dinheiro espalhado pelo chão da agência bancária. Dentro do banco, ainda foi encontrada uma bomba caseira intacta.

Dois bancos roubados na quinta-feira
Duas agências bancárias foram atacadas, no Interior do Estado, na última quinta-feira (25). Em uma delas, os criminosos utilizaram artefatos para explodir os caixas eletrônicos. Na outra, os ladrões armados renderam um dos seguranças e roubaram sua arma e o colete à prova de balas. Em seguida, levaram o dinheiro que havia na bateria dos caixas e pertences dos clientes da agência.
Com informações do editor do caderno de Polícia, Fernando Ribeiro e do radialista Richard Lopes
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code