Menu do Site

CENAS FORTES | Jovem de 18 anos é morta com 50 pedradas


Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de matar uma jovem de 18 anos com cerca de 50 pedradas e facadas. O crime, que teve requintes de crueldade, ocorreu no Município de Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza).
Segundo informações de parentes da vítimas, Francisca Silviane Ferreira da Silva, conhecida como ´Silvinha´, era amiga do adolescente que, inclusive, frequentava a residência da vítima.

Ainda de acordo com os familiares, o jovem seria apaixonado por Silviane, que tinha um relacionamento com outro adolescente. O delegado de Horizonte, Bruno Veras, informou que o suspeito confessou o assassinato e afirmou que matou a vítima sem nenhuma motivação.





"O adolescente confessou que assassinou a garota para satisfazer seu desejo de matar, e ainda afirmou durante o depoimento, que sentiu satisfação ao praticar o homicídio".

O assassino ainda foi até a casa da tia da vítima e pediu uma faca. Ele afirmou que estava sendo seguido por dois homens e precisava da arma branca para se defender. A mulher, sem saber o que estava acontecendo, entregou a faca ao adolescente. O delegado ressaltou que o suspeito cortou os pulsos da jovem, em cima de uma tatuagem com o nome do namorado dela. "Foi uma maneira que ele encontrou de cortar o laço do relacionamento que a moça tinha com o outro rapaz", explica Veras.




O delegado encaminhou à Justiça um pedido de internação do adolescente, que se apresentou à Delegacia com o avô. Veras acredita que o rapaz tem problemas psicológicos. 


Fonte: DN
Foto: Tv Cidade
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code