Menu do Site

Mais um acidente na CE-187 entre Ipu e Ipueiras deixa dois feridos

O sinistro aconteceu na noite deste sábado (01/06).

Por volta das 22h, o Hospital Municipal de Ipueiras entrou em contato com Hospital Municipal de Ipu avisando que estavam transferindo duas vítimas de acidente automobilístico, tio e sobrinho, moradores de Ipu e que se envolveram em um capotamento na localidade de Floresta, próximo ao clube Via Show.

Chegando ao HM de Ipu, o sobrinho disse que seu tio foi ultrapassar um veículo e que acabou levando uma fechada, o que resultou no capotamento.

O sobrinho estava com o sinto de segurança, o que veio a preservá-lo e diminuir seus ferimentos. Já o seu tio estava bastante ferido e com um colar cervical, ele não usava o acessório de segurança do veículo.

Os acidentados são José Clemente da Silva, morador do bairro da Mina, em Ipu, e o sobrinho é Francisco José Soares de Sousa, sendo que este estava na casa de sua mãe, na localidade serrana de Santana, mas veio passar férias na cidade. O carro que eles estavam era um Escort de propriedade do tio.


Francisco ainda relatou que após o carro capotar ele saiu do veículo e se comunicou com um homem que vinha de moto e passava pelo local. O homem era mudo, mas Francisco conseguiu se comunicar através de gestos, isso devido ter um sobrinho, também mudo, e ser acostumado com a linguagem gestual.

Através dos gestos, Francisco conseguiu pedir ao homem que o levasse até o hospital de Ipueiras, pois era o que ficava mais próximo do local do acidente. Somente, após chegar ao hospital é que uma ambulância foi providenciada para socorrer seu tio, que ficou no local aguardando por socorro.
Divulgue

Poste um comentário: