Menu do Site

Polícia prende grupo suspeito de assalto a bancos no Ceará


A Polícia Militar prendeu uma quadrilha suspeita de participar de vários assaltos a banco no Ceará. Um dos suspeito foi preso na casa dele, na Cidade dos Funcionários, com um maçarico. A partir da primeira prisão, a policial conseguiu identificar outros três suspeitos de participação na quadrilha.
Foram presos Jaime Carlos Monteiro, Tales Gondim, Paulo Henderson e Jonathan dos Santos. O grupo tem idade entre 18 e 29 anos, segundo a Polícia Civil. Com eles foram apreendidos cartões de crédito e R$ 42 mil.
Ainda de acordo com a polícia, o dinheiro apreendido foi roubado na última ação da quadrilha, nesta semana. O caixa eletrônico do Banco do Brasil estava instalado dentro de um supermercado localizado na esquina da Avenida Santos Dumont com a Rua Antônio Augusto, no Bairro Aldeota. Este é o quarto atentado contra caixas eletrônicos registrado nos últimos dez dias na capital cearense, todos no Bairro Aldeota.
De acordo com informações de funcionários do supermercado, que não querem ser identificados, é provável que os ladrões tenham utilizado um maçarico para arrombar o caixa, já que foram esquecidos cilindros no local do crime. Segundo a polícia, durante a madrugada, quatro homens renderam o vigilante, invadiram o supermercado e praticaram o arrombamento.

Foto: Ilustrativa

Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code