Menu do Site

Polícia Investiga Atropelamento de Jovens em Tianguá

A polícia investiga o atropelamento de três jovens na cidade de Tianguá, a 318 km de Fortaleza, na noite de sábado (18). Uma adolescente morreu e uma jovem de 18 anos está em coma. A terceira pessoa, Elisabeth Silva Martins, de 20 anos, sofreu lesões pelo corpo e afirma que o atropelamento foi proposital. Estão dizendo que foi uma moto que nos atropelou. Não foi. Não tem como uma moto fazer tanto estrago, destaca.
Elisabeth é tia da adolescente Micaele Silva Alves de Lima, de 16 anos, que morreu no atropelamento. Ela conta que, no sábado, o ex-namorado da sobrinha e um rapaz desconhecido foram buscar as três garotas para participar de um churrasco. Ficamos bebendo, dançando e, umas 17h30, teve uma discussão entre a nossa amiga [Edivaneide Tomaz, 18] e esse rapaz. Afirma.
Ainda de acordo com Elisabeth, o jovem desconhecido empurrou Edivaneide e Micaele. Eu perguntei o que estava acontecendo e ele falou que ia passar por cima de nós três com o carro , conta. Após a discussão, Elisabeth afirma que as três deixaram a festa a pé e que caminhavam na contramão da estrada, quando um carro invadiu a outra faixa da via e as atropelou.
Investigação
Na ocorrência registrada pela Polícia Militar, há a informação de que as jovens teriam sido atropelada por uma moto. Elisabeth disse não acredita nesta versão. Não vi o carro, foi muito rápido. Mas é muita coincidência. Os celulares com as fotos da festa e do rapaz sumiram, e um vigilante viu o carro nos atropelar e depois dar a ré, destaca.
Segundo o delegado de Tianguá, Anastácio Aguiar Muniz, a polícia investiga três hipóteses. A primeira referente às informações dadas pelo motociclista detido ainda na noite de sábado. No depoimento, conforme Muniz, ele confirma ter visto as meninas na contramão da via e disse ter caído do veículo quando um carro invadiu a outra faixa. O motociclista nega ter atropelado as jovens.
Uma segunda hipótese, de acordo com Muniz, é  de que o motociclista, ao desviar do carro, tenha atropelado as jovens acidentalmente. E a terceira é a possibilidade do motorista do carro ter atropelado as jovens propositalmente. O rapaz já foi identificado e vai se apresentar com o advogado. O carro foi apreendido e vai ser periciado, afirma o delegado.

G1 Ceará
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code