Menu do Site

Nos congressos de vereadores, só dá o povo de Sobral (?)


A Câmara de Sobral destina todos os anos uma gorda soma de recursos para que seus integrantes, e seus assessores, possam participar de cursos de capacitação Brasil afora. Quase toda semana tem vereador e/ou servidor viajando.

Nessa semana, os contemplados foram os vereadores Carlos do Calixto (PSB); Chico Joia (PP) e Silvio Ávila (PV) foram a Natal/RN participar de mais um Congresso. Também estiveram na capital potiguar os assessores parlamentares: Marinho Junior Cavalcante; Leandra da Anunciação Sousa de Araujo; José Ricardo Carneiro; Leonardo Luis Ferreira Gomes Solon; Maria Alaíde Sales Chaves; Eduardo Albuquerque Lopes Filho; Neidiane de Mesquita Sousa; Lindelandia Mendes Andrade; Francisco Boto Prado; Raphael Maranhão de Paula; Andrea Bezerra da Ponte e Nascimento da Conceição Rocha.  Nesta edição, a Câmara de Sobral desembolsou em diárias para os congressistas R$ 57.600,00.

A tirar pelas fotos acima feitas pelo radialista e blogueiro Wilson Gomes, que está em Natal a convite do advogado Zezão Ibiapina, que levou um grupo de estudantes de Direito para participarem de um evento jurídico na cidade, parece que são os sobralenses que movimentam essa ‘indústria’ de congressos legislativos que acontecem sempre nas capitais nordestinas. Só tem a turma de Sobral na sala.

PS - Pelo menos uma coisa é certa. A turma foi pra aula.

Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code