Menu do Site

Jaibaras terá ação de cidadania

Ações de Saúde realizadas durante a mobilização

A Prefeitura de Sobral, através do Conselho Local de Saúde de Jaibaras, em parceria com o Centro de Saúde da Família, e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Distrito, realizará, no dia 29 deste mês, a Ação de Cidadania.

A mobilização será realizada durante todo o dia, com uma programação que se estenderá até às 21h. Na primeira atividade, às 8h30, os moradores terão a oportunidade de participar de um momento de beleza, com corte de cabelo. Nas atividades de saúde, haverá imunização contra Hepatite B, vacina antitetânica, e contra a gripe; aferição de pressão arterial e glicemia capilar, além de prevenção de câncer do colo do útero, entre outros exames.

A programação seguirá com a emissão de RG, carteira do idoso (Passe Livre), consultas ao Cadastro Único, e informações do Bolsa Família. Os idosos terão atenção especial, com palestras sobre seus direitos, e participarão de atividades físicas.

A partir das 18h30 haverá apresentações artístico-culturais dos adolescentes do Projovem, e talentos locais. Já à noite, na Praça José Maria Félix, o público se reunirá para prestigiar a Feira de Artesanato, ao som de muita música ao vivo.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code