Menu do Site

Fortaleza mandará seus dois primeiros jogos na Série C em Sobral



Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em virtude da confusão no jogo contra o Oeste, no PV, dia 11 de novembro ano passado, o Fortaleza mandará seus dois primeiros jogos da Série C deste ano fora da Capital, no estádio do Junco, em Sobral.  

A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (20) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que divulgou a tabela detalhada da 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro.
O 1º jogo em Sobral está marcado para o dia 8 de junho, às 16h, contra o Águia de Marabá. A 2ª partida na Região Norte do Estado será no dia 6 de julho, às 16h, diante do CRB.
A ESTREIA
A estreia do Leão na competição teve a data confirmada. Será no dia 1º de junho (um sábado), às 16h, na cidade de Caicó (interior potiguar), já que o time do Rio Grande do Norte também foi punido com a perda de mando de campo.
O Fortaleza só fará sua estreia na capital cearense no dia 27 de julho (um sábado), contra o Treze, às 16h, no estádio Presidente Vargas. 
O Tricolor está situado no Grupo A, com equipes do Nordeste (Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Treze, CRB e Baraúnas), Centro Oeste (Cuiabá, Luverdense e Brasiliense) e Norte (Águia de Marabá).

FÓRMULA DE DISPUTA

A fórmula de disputa é a mesma de 2012. Ou seja, os 20 times são divididos em dois grupos (A e B), cada um com 10 times, que se enfrentam entre si, em jogos de ida e volta.

As quartro melhores equipes que cada grupo avançam para as quartas-de-final (o 1º mata-mata), também com ida e volta. 

Na sequência, serão realizadas as semifinais, já com os quatro times com acesso garantido para a Série B. As finais estão marcadas para os dias 17 e 24 de novembro. 


Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code