Menu do Site

Fortaleza atropela o Confiança e avança na Copa do Brasil: 4 a 0


Com direito a gol relâmpago de Assisinho, com menos de 30 segundos de jogo, o Fortaleza fez o dever de casa e atropelou o Confiança, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor venceu a equipe sergipana por 4 a 0, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, nesta quinta-feira, e conquistou sua classificação para a próxima fase. No primeiro jogo, em Aracaju, os times empataram por 1 a 1.
O Fortaleza dominou a partida. O destaque foi Guaru, que se adaptou bem ao time. Ele acertou uma bola na trave adversária e deu assistência para o segundo gol de Assisinho no jogo, outro destaque da partida no PV.
Com o resultado, o Leão do Pici enfrenta o Luverdense na próxima fase. O time do Mato Grosso eliminou o Bahia na fase anterior. As datas e as ordens dos confrontos ainda não foram divulgadas pela CBF, mas as partidas ocorrerão somente em julho.
fortaleza confiança copa do brasil (Foto: Tuno Vieira/Agência Diário)
Gol relâmpago
O jogo mal começou e Assisinho já fez a alegria do torcedor tricolor. Com menos de 30 segundos de bola rolando, o atacante do Fortaleza aproveitou a falha da defesa dos visitantes e marcou o primeiro do time da casa. Com isso, o Confiança passou a buscar o empate, que o classificaria.
No entanto, foi o Fortaleza quem voltou a assustar. Aos 16 minutos, Guaru cobrou falta e carimbou a trave do adversário. Na sequência, a zaga do Confiança afastou o perigo da pequena área. Como o visitante não caprichou na pontaria, o time da casa aproveitou para ampliar o placar com Marinho Donizete, após bela jogada de Jaílton. O goleiro Jefersson não teve chances no lance: 2 a 0. Aos 27, Luan ainda acertou uma bola na trave do goleiro João Carlos. No rebote, Brasinha ainda tentou dominar, mas perdeu o tempo da bola e a oportunidade.
Domínio tricolor
Na etapa complementar, o Confiança começou melhor e arriscou boas jogadas com seus atacantes. Entretanto, aos dez minutos, com boa tabela de Jaílton e Guaru, o Fortaleza quase chegou ao terceiro. Pelo lado da equipe sergipana, Brasinha era quem mais chegava ao ataque, mas parava sempre na zaga tricolor.
Aos 15, Jales entrou no lugar de Da Silva e deu nova cara ao Confiança. Logo que entrou, o atacante já tentou o arremate contra o gol de João Carlos. Ele teve três chances, mas na última, acabou isolando a bola. Com um time eficiente, o Tricolor teve a chance de ampliar com Rua, mas não fez. Contudo, um minuto depois, o mesmo Guaru lançou Assisinho, que não perdoou e marcou o seu segundo gol no jogo, o terceiro do Leão.
A vitória do time da casa já estava encaminhada, mas ainda deu tempo de, aos 40 minutos, após cobrança de escanteio de Guaru, Fabrício marcar o quarto gol do Leão, garantir a goleada e a classificação do Fortaleza.
  •  
Fortaleza Confiança (Foto: Tuno Vieira/Agência Diário)
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code