Menu do Site

Filme “A Maldição da Sogra-Coral e outros Mugangos" será lançado em Sobral

O Prefeito Veveu recebeu, nesta sexta (17), o humorista Bené Barbosa, o Papudim. O sobralense, que atualmente tem um quadro no Domingão do Faustão, lança nesse sábado (18), às 18h, no Teatro da ECOA, às 18h, o filme "A Maldição da Sogra-Coral e outros Mugangos". Hoje o filme será lançado em Jaibaras, às 20h, na quadra de esportes do bairro Alto Alegre, próximo à Escola Ayres de Sousa.

Com roteiro de Tarcísio Matos e Bené Barbosa, o Papudim, e direção de Henrique Matias e Cristiano Gomes, o curta tem apoio cultural do Governo do Estado, através da Secretaria estadual da Cultura, e da Prefeitura de Sobral.


O curta apresenta o Ceará Moleque e segundo Bené Barbosa também é mostrado porque o cearense é tão engraçado. “O Papudim tem uma certa ogerisa à sogra e as pessoas vão saber de onde surgiu essa história”, revelou.


O filme é o primeiro estrelado só por humoristas cearenses e conta com a participação do Papudim, Rossicléia, Zé Modesto, Augusto Bonequeiro, Alex Nogueira, Aloísio Júnior, Eri Soares, Mexirico, Carimã, Madame Mastrogilda, Aurineide Camurupim, Meirinha, Oscar Roney, Ana Marlene e Zé Cordel.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code