Menu do Site

Em vistoria, Ministério Público aponta falhas de sinalização no Castelão


Em uma vistoria realizada na manhã desta sexta-feira, o Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) constatou falhas de sinalização das saídas de emergência da Arena Castelão, além ausência de placas indicadoras para as saídas externas, partindo do estacionamento do estádio. Os problemas foram apontados por algumas pessoas que compareceram ao show do ex-beatle Paul McCartney, na capital cearense, no último dia 9.
De acordo com o Ministério Público, a administração da Arena Castelão se comprometeu a corrigir as pendências apontadas até o dia 28, quando o estádio será entregue à Fifa para a realização da Copa das Confederações. A primeira partida na Arena Castelão será entre Brasil e México, no dia 19 de junho, às 16 horas. A competição, que é um teste para a Copa do Mundo 2014, ocorre de 15 a 30 de junho.
O Núcleo de Apoio Técnico do MP acompanhou a perícia. A visita buscou também comprovar o cumprimento do Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta celebrado no dia 21 de janeiro entre o Ministério Público, através do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), e o Consórcio Arena Castelão, acerca de itens constantes do laudo de vistoria de Engenharia.
Montagem palco show Paul McCartney Arena Castelão (Foto: Arte Produções/Divulgação)

Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code