Menu do Site

Edival Filho ajuda realiza 4ª Edição do Diploma Gari nota 10




Foi realizado na noite desta quinta-feira (16) a 4ª Edição do Diploma Gari nota 10 no plenário 5 de Julho da Câmara de Vereadores de Sobral.

A solenidade contou com as presenças do Vice Prefeito de Sobral Dr. Carlos Hilton, Vereadores, autoridades, Imprensa e dos guerreiros profissionais que deixam nossa cidade limpa e uma música ao vivo com Vitor seresteiro.

25 Garis foram homenageados, o idealizado Edival Filho entregou diplomas e prêmios para os Garis.

Conheça um pouco sobre o trabalho do Gari.

O trabalho do gari é recolher o lixo das ruas, edifícios comerciais e residenciais e além de varrer ruas e avenidas, capinam grama e desinfetam vias públicas. Sem eles as cidades seriam um caos total. Quem dera se os trabalhadores de um modo geral tivessem pelo menos a metade das qualidades de um gari. O mundo seria diferente, pois a limpeza das ruas, praças e avenidas certamente iria refletir na consciência de quem acha que é o dono do mundo, ignorando um ser tão especial que merece todos os elogios possíveis. A data dedicada ao gari é 16 de maio, porém, em se tratando de homenagear a categoria todo dia é dia, afinal, eles não escolhem data para recolher a sujeira que fazemos diariamente.

Quero parabenizar o nosso amigo Edival Filho pelo excelente trabalho social que vem desenvolvendo em nossa cidade.

Confira mais fotos:









Blog Dom Expedito
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code