Menu do Site

Com retornos garantidos, Ceará não tem jogadores suspensos na decisão


Após arrancar um empate na primeira partida da final, o Ceará já está totalmente focado no segundo jogo contra o Guarany de Sobral no domingo, às 16 horas, na Arena Castelão, quando pode conquistar o tricampeonato estadual.
No segundo duelo decisivo, o técnico Leandro Campos não terá nenhum jogador suspenso. Os meias Luiz Henrique e Ricardinho, além dos atacantes Mota e Magno Alves, receberam cartão amarelo na partida do última quarta-feira, mas não completaram a série de três amarelos.
Outro ponto positivo é o retorno dos volantes João Marcos e Diogo Orlando, que cumpriram suspensão contra o Guarasol. O meia Lulinha, que foi poupado a pedido do departamento médico e não chegou a viajar para Sobral, deve ser a novidade na equipe alvinegra no domingo. Foi o que adiantou o técnico Leandro Campos antes da primeira final.
Guarany de Sobral Ceará Campeonato Cearense Junco (Foto: Natinho Rodrigues/Agência Diário)Guarany de Sobral e Ceará empataram no primeiro jogo, no Junco (Foto: Natinho Rodrigues/Agência Diário)
 Com o empate em 1 a 1 no Junco, o Ceará agora pode empatar em 0 a 0 e 1 a 1 e, ainda assim, conquista o título do Campeonato Cearense deste ano.
- A gente sabe do trabalho que está sendo feito e cada gol é muito importante para mim, principalmente por ser com a camisa do Ceará, que é o clube que eu torço. Espero que esse gol possa nos ajudar na busca pelo objetivo, que é ser Tricampeão. Teremos o jogo de volta no domingo e acredito na vitória do grupo - afirmou o atacante Mota, autor do gol do Vovô em Sobral.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code