Menu do Site

Atacante Marciel diz que recebeu propostas de Icasa e Fortaleza



O vice-artilheiro do Campeonato Cearense, com 15 gols, deve ser o novo reforço do Fortaleza para a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação é do próprio Marciel, atacante que tem contrato com o Guarany de Sobral até o fim do ano.
- Tem uma grande possibilidade. Temos que ver as coisas devagar, sem aperreio, para ver o que é melhor pra gente. Mas a possibilidade é muito grande de eu ir pra lá (para o Fortaleza) - afirma o atacante.
Além do Fortaleza, o Icasa, segundo Marciel, também estaria interessado no jogador. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM/CE, o presidente do Verdão do Cariri, Paes de Lira, disse que tudo não passa de especulação e que o clube não procurou o atleta.
- Estou olhando junto com meu empresário, o Paulo Wagner, o que é melhor para mim. Acho que o que eu podia fazer pelo Guarany (de Sobral) eu já fiz. Minha vontade é de ficar, mas a vontade de jogar num time de maior expressão fala mais alto. Quem sabe possam ver o Marciel no Fortaleza, na Série C - completou o atacante.
A reportagem tentou contato com o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, e com o vice, Daniel Frota, mas os telefones dos dirigentes estavam desligados.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code