Menu do Site

'A maioria vai continuar', diz Argeu dos Santos sobre atletas do Guarany



Melhor técnico do Campeonato Cearense, segundo a crônica esportiva, Argeu dos Santos será mantido no Guarany de Sobral para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que se destacaram no Estadual, entretanto, devem ser a grande dificuldade da diretoria, que trabalha para tentar mantê-los no elenco.
- Temos que manter 80 a 90% do elenco, porque é o elo que nós temos, a hegemonia do nosso grupo. Então não podemos deixar sair - afirma o treinador.
O volante Fernando Sobral é uma das revelações do clube, que inclusive ganhou o prêmio de revelação do campeonato. O goleiro Eliardo, o meia Zé Augusto e o atacante Marciel, vice-artilheiro do estadual, com 15 gols, também atraíram olhares de outros clubes.
O técnico Argeu dos Santos informou que, além de tentar manter a maioria dos atletas, o clube já iniciou a procura por reforços para a quarta divisão nacional.
- Vamos sim contratar alguns jogadores para fortalecer o nosso grupo. Mas a maioria vai continuar - garantiu o treinador.
O atacante TEd e o volante Leandro, que atuaram pelo Ferroviário, e o lateral Johny, ex-Tiradentes, estariam certos com o Bugre para a Série D. Os outros 32 atletas que já fazem parte do grupo têm contrato até o fim do ano. Mas a diretoria já informou que não criará obstáculos para impedir que algum saia, caso receba propostas melhores.
O Guarany de Sobral foi rebaixado para a Série D ano passado, após terminar a Terceirona na lanterna da tabela. Este ano, figura no grupo de outro cearense, o Tiradentes, junto com Central, Potiguar e Ypiranga.
Divulgue

Poste um comentário:


Desenvolvido Por Agência Digital Pro Code