Arquivo do blog

Menu do Site

Sobral comemora 244 anos com Virada Cultural e mais de 30 shows espalhados por três bairros da cidade


Em comemoração aos 244 anos de Sobral, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), realizará, no próximo dia 04 de julho, a partir das 17h,  a Virada Cultural #ocupaSobral. Com uma proposta inédita de descentralizar a política cultural do município e integrar a cidade, a fim de gerar um processo de interação entre as pessoas e de diversas formas de ocupar os espaços públicos, a Virada Cultural ocorrerá, simultaneamente, nas estações do VLT do Sumaré e do Nova Caiçara/Cohab3 e no Boulevard do Arco. 

A programação será plural e diversa, com shows musicais, programação infantil, intervenções artísticas, exposições fotográficas e feirinha de gastronomia, artesanato e produtos criativos.  

Para garantir o deslocamento do público, foram tomadas medidas que garantem a locomoção por todo o percurso cultural da Virada, nas quais o público poderá chegar principalmente pelas estações de VLT, que operarão de forma gratuita e  contarão com programação cultural, funcionando durante toda a madrugada.

Share

Poste um comentário: