Arquivo do blog

Menu do Site

Fortaleza recebe maior feira cristã do Norte e Nordeste de 5 a 8 de julho


Entre os dias 5 e 8 de julho será realizada a 12º edição da ExpoEvangélica. A feira que une produtos, tecnologia e serviços voltados para o seguimento cristão e será realizada no Centro Eventos do Ceará, localizado na Avenida Washington Soares, nº 999. A cerimônia de abertura acontecerá às 14h, no Pavilhão Oeste, portão A no Salão Pecém e Taíba. O horário de funcionamento do evento, será das 14h às 22h exceto no sábado.

O objetivo da ExpoEvangélica é reunir no estado do Ceará, empresários do setor evangélico do país. Consolidada como principal feira cristã do Norte e Nordeste, a ExpoEvangélica 2017 vai contar com uma estrutura com 80 stands, 70 expositores e visa ter mais de 20 mil visitantes durante os quatros dias do seu funcionamento, gerando 500 empregos temporários, movimentando mais de R$ 3 milhões na economia do estado entre negócios realizados durante e pós a feira, como também outros serviços relacionados ao evento.

A programação da feira será dividida entre palestras, ministrações e shows. Todos os dias do evento serão finalizados com apresentações de cantores e bandas nacionais de vários estilos musicais. Estão previstas participações de cantores como: Pregador Luo, Cristina Mel, Priscila Alcântara, Irmão Lazaro, Daniela Araújo, Analyane Sullivan, Perlla, Banda Novo Som, Eli Soares entre outras atrações.

Os shows irão começar a partir das 17h no palco principal. No sábado a Expo Evangélica conta uma programação diferenciada com início ás 10h da manhã com a ministração da Cantora Soraya Moraes, ás 14h a feira recebe a Turma Cristina Mel e atrações regionais para o público infantil.

Para ter acesso a ExpoEvangélica 2017 basta levar um quilo de alimento não perecível por dia. Toda arrecadação será destinada para instituições que trabalham com dependentes químicos, crianças em situação de fragilidade social, e missionários que realizam trabalhos sociais no sertão do Ceará e na África.

Data: 5 a 8 de julho de 2017

Local: Centro de Eventos do Ceará

Horário: Qua / Qui / Sex – 14h às 22h | Sáb – 10 às 22h 


Share
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Poste um comentário: