Menu do Site

Luis Carlos emite Nota de Esclarecimento sobre sua saída precoce do Guarany


- Venho por meio desta anunciar meu desligamento do Guarany Sporting Club. Se encerra hoje a minha terceira passagem com a camisa do Cacique do Vale, onde fiz 4 partidas e 3 gols, somando no total com a camisa bugrina foram 23 jogos e 18 gols.

- É com imensa tristeza que venho a público comunicar os meus amigos(as) e admiradores do meu trabalho esta noticia, foi uma decisão da diretoria do clube que acato e respeito, não ficarão mágoas e sim um desejo de boa sorte à todos que compõem o quadro diretivo do clube, pois o sucesso da diretoria será o sucesso do Guarany, um clube que aprendi a amar e viria jogar mesmo se fosse na Série B do Estadual e sem um salário prefixado , espero que não esqueçam desse detalhe, amo a cidade de sobral , e isso ninguém irá mudar.

- Quero deixar um agradecimento especial aos meus companheiros, pois poucas vezes em minha carreira tive um elenco tão comprometido, amigo e focado como este que hoje o Guarany possui. Comissão técnica, funcionários do clube, obrigado, vocês fazem o Guarany funcionar todos os dias, nos dando atenção e cuidando de nós atletas.

- Companheiros infelizmente não poderei ajudar vocês dentro de campo, mas fora dele vocês ganharam um torcedor, e quero que vocês levem esse grande clube a serie D, vocês podem, vocês conseguem.

- Obrigado Guarany, aqui sempre sou feliz, aqui fiz o gol antológico que nem o Rei Pelé fez, do meio de campo, onde este gol levou o nome do Guarany para o mundo todo. Aqui fiz meu primeiro gol de bicicleta da carreira. No Guarany, fiz o gol do título do interior e junto de meus companheiros levamos o clube a Copa do Brasil, Serie D, e Copa do Nordeste.

Obrigado Guarassol, obrigado torcedores, obrigado aos meus parceiros que me ajudaram para que pudesse ter um bom rendimento , Sabor & Vida, Academia Techgym, Nunes Açai, Junior Som e TMD Sport. Um dia estaremos juntos novamente.

Share
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Poste um comentário: