Menu do Site

Chuva derruba árvore no Centro de Sobral e teto de fábrica

Sobral- A chuva, que continua a cair em alguns pontos de Sobral, causou um incidente na Rua Jornalista Deolindo Barreto, nas proximidades do Centro. Parte de uma árvore de médias proporções tombou, há pouco, quase atingindo um carro de passeio, estacionado na calçada ao lado. Não demorou para que uma fila de outros veículos, como motos e caminhões se formasse ao lado. Com certa dificuldade e cuidado redobrado, os primeiros motoristas a passar pelo local, subiram a calçada da via e seguiram seu trajeto, ainda debaixo de chuva.


O corpo de Bombeiros Militar foi acionado e já iniciou o trabalho de poda da árvore. Mas o tráfego naquelas imediações continua lento e requer cuidados. Em outros pontos da cidade, a chuva alagou ruas, mas não causou outros transtornos. No Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima, algumas pessoas aproveitaram o momento e se refrescaram com um intenso banho de chuva.

Circula nas redes sociais um vídeo gravado por telefone celular de moradores que teriam registrado a queda de granizo, no distrito de Patos, em Sobral, mas a informação não é oficial, pois nenhuma fonte foi divulgada. Outra foto circula pela internet mostrando parte do teto da fábrica Votorantim Cimentos, que desabou, agora no final da tarde, mas não fez nenhuma vítima.


Fote: diario do nordeste

Share

Poste um comentário: