Arquivo do blog

Menu do Site

Oposição rejeita compor Mesa Diretora eclética na Câmara de Sobral

Por 7 votos a 3, os vereadores eleitos que formarão o bloco oposicionista na Câmara Municipal de Sobral recusaram a proposta feita pelo PDT para juntos formarem uma Mesa Diretora eclética contando com a participação de todas as principais legendas que estarão representadas na Casa a partir de 1º de janeiro de 2017.

A proposta feita pelo decano Itamar Ribeiro, em nome do PDT, ao atual presidente da Câmara, Zezão Ibiapina, era de conceder dois lugares estratégicos, a 1ª Vice Presidência e a 1ª Secretaria, ao Solidariedade e ao PMDB. Zezão reuniu seus pares e apresentou a proposta, mas a maioria formada por Fransquinha Ribeiro, Romário, Giuliano Vasconcelos, Adauto Arruda, Zé Vytal, Ailton e Junior Balreira não aceitou a proposta, defendida apenas pelo próprio Zezão, Tiago Ramos e Cumpadre Bony.

Político experiente, Zezão Ibiapina lamentou a decisão dos colegas de bancada, dizendo que a oposição perdeu a oportunidade de comandar a 1ª Secretaria, órgão vital do Legislativo, responsável pela pauta das sessões e pelo controle de todas as comissões da Casa.  

Sobral em Revista
Share

Poste um comentário: