Arquivo do blog

Menu do Site

Seleção brasileira vence Argentina com autoridade no Mineirão


O retorno ao palco do 7 a 1 foi completamente diferente daquele jogo em 2014. Ontem, a Seleção Brasileira demonstrou superioridade e eficiência no clássico contra a Argentina, e se garantiu na liderança das Eliminatórias para Copa de 2018. A vitória por 3 a 0 deu ainda mais moral ao trabalho desenvolvido pelo técnico Tite, que possui 100% de aproveitamento nos cinco jogos à frente da Seleção e teve seu nome gritado pela torcida no Mineirão.
A partida começou morna, com poucas emoções. A Argentina até teve mais posse de bola. Porém, quando o Brasil atacou pela primeira vez, aos 24 minutos, foi eficiente para marcar com Coutinho. A superioridade passou para o lado da Canarinho, que só aumentou com a jogada rápida e eficiência de Neymar, no fim do primeiro tempo: 2 a 0.
O Brasil iniciou o segundo tempo recuado, mas aproveitou os erros do adversário para marcar mais um e ouvir o canto das arquibancadas de “o campeão voltou” e “olê, olê, Tite, Tite!”. Depois, foi administrar o resultado. A Seleção volta a campo na próxima terça-feira, 15, para enfrentar o Peru, no estádio Nacional do Peru, às 23h15min (horário de Fortaleza).
Share

Poste um comentário: