Arquivo do blog

Menu do Site

Clodoaldo fala em brigar pelo título Cearense no retorno ao Guarany de Sobral


A quinta passagem pelo Guarany de Sobral foi confirmada ao Blog do Fabiano Rodrigues pelo próprio Clodoaldo. O “Baixinho”, se apresenta ao técnico Júnior Cearense nesta quinta-feira, quando assina contrato e será integrado ao grupo que treina para o Campeonato Cearense. “É uma porta que está sendo aberta e eu só tenho que agradecer a chance de voltar a essa cidade que aprendi a amar”, disse o atacante, que completou 37 anos nesta segunda-feira.
Na primeira vez pelo Cacique do Vale, Clodoaldo ajudou o clube a voltar para a Primeira Divisão em 2008 marcando oito gols e conquistando o título da Série B estadual. No ano seguinte, disputou a elite pelo Bugre e anotou seis gols. Jogou ainda o Campeonato Cearense de 2010 e o Campeonato Brasileiro Série C em 2011 com a camisa rubronegra. Ao todo, foram 66 jogos pelo Guarany de Sobral e 18 gols. “Sempre fui muito bem, sempre me dediquei muito, por isso consegui bons jogos”, resumiu.
Clodoaldo disputou a Taça Fares Lopes pelo Ferroviário, mas não conseguiu se firmar na equipe durante a competição. “Tive poucas oportunidades”, justificou. O atacante considera a volta ao Guarany um retorno ao protagonismo. “Não é qualquer time, é um time que vai brigar lá em cima”, disse.
Sete vezes campeão cearense (cinco pelo Fortaleza e duas pelo Ceará), Clodoaldo foi audacioso quando falou dos objetivos com a camisa do Bugre. “Estou chegando num time forte e não posso pensar em outra coisa que não seja disputar o título”, garantiu o artilheiro.
 Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues


Share

Poste um comentário: