Arquivo do blog

Menu do Site

Volante Rodrigo Vitor acerta retorno ao Guarany de Sobral


Depois de passagens por Icasa e Ferroviário, o volante Rodrigo Vitor está de volta ao Guarany de Sobral. O jogador acertou com a diretoria e se apresenta em Sobral na próxima semana. “Estou feliz por voltar ao Bugre, o clube que me abriu as portas no futebol cearense e espero corresponder”, comentou.

Mineiro de Monte Alegre de Minas, Rodrigo Vitor está com 27 anos e se destacou com a camisa do Cacique do Vale na Copa do Nordeste de 2014. O volante disputou sete, dos oitos jogos da equipe na competição, e marcou um gol. No Cearense foi atrapalhado por um desequilíbrio no quadril e jogou apenas cinco partidas. “Estou seguindo um protocolo sobre isso (quadril) e tenho que fazer isso pelo resto da vida”, acrescentou.

Revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, Rodrigo Vitor jogou por vários clubes em Minas Gerais como Guarani, Patrocinense e Poços de Caldas. Vestiu ainda as camisas do Itumbiara/GO e Boavista/RJ. “Vai ser meu terceiro (Campeonato) Cearense, conheço praticamente todos os clubes e jogadores, sou um cara que observo muito e espero levar essas observações para o dia-a-dia”, completou.

Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues
Share

Poste um comentário: