Arquivo do blog

Menu do Site

Guarany de Sobral começa os treinamentos e anuncia retorno de ídolo



Sem as principais contratações, o Guarany de Sobral deu início a pré-temporada. Apenas os jogadores da região se apresentaram ao técnico Júnior Cearense, que aguarda para o decorrer da semana a chegada do goleiro André Zuba, do zagueiro Breno e o lateral esquerdo Victor Cearense, todos remanescentes do título da Taça Fares Lopes. Além destes, o volante Rodrigo Vitor e o atacante André Leonel foram confirmados pela diretoria e também são aguardados.

Mas a grande novidade do dia foi o anúncio da volta de um ídolo. O atacante Wanderley foi contratado e chega para a sua quinta passagem pelo Cacique do Vale. Revelado pelo clube, o jogador retorna após sofrer uma cirurgia no joelho e deixar o Nacional/AM. Sem jogar desde o primeiro semestre, Wanderley aposta numa boa pré-temporada para recuperar a forma física.

Com 33 anos e um currículo que inclui Ceará, Fortaleza, Icasa, América/RN, Ponte Preta, ABC, CRB, entre outros, Wanderley tem ótimos números com a camisa rubronegra. Foram 67 jogos e 36 gols marcados pelo Bugre. O atacante subiu para o profissional do Guarany em 2002 e fez apenas dois jogos, antes de se transferir para uma rápida passagem pela Espanha. Jogou pelo Cacique em 2005, 2010 (quando foi campeão brasileiro série D marcando 06 gols), 2011 e 2012.

Blog do Fabiano Rodrigues

Share

Poste um comentário: