Arquivo do blog

Menu do Site

CBF marca data do sorteio da Copa do Brasil e Guarany de Sobral deve enfrentar um grande clube

Apesar do posicionamento contrário da diretoria, o Guarany de Sobral deve enfrentar um grande clube do país logo na primeira fase da Copa do Brasil. O sorteio para definir todos os confrontos vai acontecer no dia 11 de janeiro, às 14h30min (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Apesar da entidade não confirmar oficialmente, os potes foram definidos a partir da divulgação do Ranking Nacional de Clubes.

O Cacique do Vale deve ficar no pote E, ao lado de Brasil/RS, Remo, Confiança, Tombense, Campinense, Santos/AP, Ríver/PI, Coruripe e Lajeadense. As equipes deste pote vão cruzar com os clube do pote A, os melhores ranqueados da competição. São eles: Cruzeiro, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco, Atlético/PR, Botafogo, Coritiba, Goiás e Figueirense. Conforme o regulamento, o primeiro jogo acontece em Sobral e em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença, o jogo de volta não seria realizado.

“Sabemos que vamos lotar o Junco, vai ser uma grande festa em Sobral e vamos tentar formar um time competitivo pra, quem sabe, aprontar contra um time grande desse aí”, comentou o gerente de futebol Helton Borba. A Copa do Brasil deve começar em março. Após o sorteio, a CBF deve divulgar a tabela da competição, confirmando data e horário da estreia do Guarany de Sobral.

Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues 
Share

Poste um comentário: