Menu do Site

PAULO VASCONCELOS: Vice-presidente da Câmara de Vereador de Sobral diz que verdadeira oposição política na cidade é com Dr. Guimarães.



Numa entrevista exclusiva ao site ‘Conexão Notícia’, o vice-presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Paulo Vasconcelos, afirmou que grupo de oposição política na cidade é, sem dúvida, liderado pelo líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães (PSDB).

O vereador sobralense lembrou que, na última eleição em 2012, havia um grupo de apoio à reeleição do prefeito Veveu Arruda, que fazia parte da base aliada do governo; e do outro lado, o grupo de oposição, encabeçado por Dr. Guimarães, na época do Partido Verde. Paulo Vasconcelos destacou que a postura do Dr. Guimarães tem sido a mesma, ao longo dos anos, mesmo depois das eleições; e disse que não acredita numa terceira via no cenário político sobralense, que se denomina de ‘oposição ao governo municipal’, se referindo ao grupo INTA, liderado por Oscar Rodrigues e pelo filho dele, o deputado federal, Moses Rodrigues: “Duas oposições em Sobral eu não consigo entender. Duas oposição à quem? No cenário político, existe apenas o conceito de situação e de oposição. Não tem uma terceiro via. Então, dizer que Sobral tem duas oposição é difícil de se conceber. Mas até medo isso. Eu tenho muito medo de isso não ser uma armação no futuro. É preocupante. Eu vejo a linha do Dr. Guimarães que ele, há tempo, age como oposição, com vontade de mudanças. Ele, pela trajetória política ao longo desses anos, posso dizer que é oposição em Sobral”, disse o vereador Paulo Vasconcelos.


O parlamentar sobralense, apesar de fazer parte hoje do grupo de apoio ao governo municipal, destacou a postura do Dr. Guimarães, o que segundo ele, consolida o pré-candidato como verdadeira oposição: “A gente vê a linha de trabalho do Dr. Guimarães e percebe que ele nunca preferiu se aliar ao governo que aí está.  Depois de cada eleição, as pessoas começam e se afinarem e caminharem juntas. Porém, o Dr. Guimarães sempre tem mantida a mesma postura de oposição na cidade de Sobral. É uma vontade dele de trabalhar no seu jeito e no seu estilo. E isto é um direito dele que devemos respeitar. Agora, dizer que Sobral tem duas oposições é bem difícil de se acreditar. Eu acho que lá na frente isso vai melar”, finalizou o vereador Paulo Vasconcelos. 
Share

Poste um comentário: