Arquivo do blog

Menu do Site

À convite de liderança comunitária do Parque Silvana I, Dr. Guimarães participa de leilão beneficente.

 Dr. Guimarães, o líder comunitário Valmir Moura

e a pré-candidata, Luana Magalhães

O evento foi promovido pelos próprios párocos da Igreja de Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Parque Silvana I. O leilão, que já é uma tradição entre as famílias do bairro, aconteceu nos encerramentos dos festejos religiosos da comunidade. 

Leilão beneficente

E à convite do líder comunitário do Parque Silvana I, Valmir Moura, e de sua filha, a pré-candidata à vereadora, a jovem advogada Luana Magalhães, quem esteve prestigiando o evento foi o Dr. Guimarães, pré-candidato à prefeito de Sobral, que permaneceu durante todo o evento ouvindo os moradores acerca de suas queixas no bairro, como falta de segurança, saúde, e políticas públicas de acesso á comunidade: “Estive neste leilão que marcou o final dos festejos da Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Isso sem falar que o leilão teve uma causa justa. Ou seja, toda arrecadação será revestidas em melhorias da Igreja e será ainda aplicada na própria comunidade. Isso, sem falar que conversamos com o povo, que é o que gosto de fazer. Recebemos, assim como em outras localidades e bairros que já visitamos, diversas reclamações e apelos. O povo está sofrendo com tantos descasos e algo precisa ser feito para mudar esta situação. Me coloquei, assim como tenho sempre feito, a inteira disposição dos sobralenses para ajudar nesta mudança”, disse Dr. Guimarães. 

 Dra. Luana Magalhães, pré-candidata pelo PSDB

e o seu mentor político, Dr. Guimarães

Dra. Luana Magalhães, pré-candidata pelo PSDB ao legislativo sobralense, disse que a cada ano, toda a família se reúne neste festejo religioso do bairro que já é uma tradição. Ao lado do pai, Valmir Moura, uma figura conhecida na comunidade, ela disse que se sentia em casa, e que espera uma oportunidade para ajudar ainda mais o povo de Sobral e de seu bairro querido: “Foi bom rever amigos, estar ao lado do meu pai, que é um grande exemplo para todos nós, e ao lado também do meu mentor político, Dr. Guimarães, que tem me incentivado neste início de caminhada na vida pública. Coloquei o meu nome a disposição do partido e sei que poderei, ao lado do meu pai e de lideranças políticas que confio, fazer muito pela minha querida cidade, Sobral, e por esta comunidade amada do Parque Silvana I”, disse Dra. Luana Magalhães. 
Dr. Guimarães arrematou diversas prendas e ofertou a vários amigos e lideranças ali presentes.  
Share

Poste um comentário: