Arquivo do blog

Menu do Site

Encontro do PSDB em Sobral reúne mais de 5 mil pessoas e oficializa pré-candidatura de Guimarães à Sobral

Encontro do PSDB em Sobral reúne mais de 5 mil pessoas e oficializa pré-candidatura de Guimarães à Sobral
Mais de 5 mil pessoas lotaram as dependências da Associação Atlética Banco do Brasil, em Sobral. Militantes e correligionários que vieram de todos os bairros da cidade e dos distritos, além de representantes de vários municípios da Região Norte.
O ponto alto do encontro, foi sem dúvida, a fala do pré-candidato à prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, que chegou a ser ovacionado pelo público presente. Na sua fala, o novo filiado ao PSDB disse que, se sentia feliz nesta nova etapa política de sua vida, e que agora, está mais experiente para disputar uma eleição: "Estou certo de que, ao longo desses anos, desde a última eleição, aprendi muitas coisas. Me sinto mais forte, politicamente falando, e ainda mais preparado para encarar os que se dizem poderosos. Tenho ao meu lado pessoas importantes no cenário político nacional e estadual, como é o caso do Senador Tasso, o Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos, o Deputado Carlos Matos, o ex-prefeito de Maracanau, Roberto Pessoa, e isso sem deixar de destacar, o povo de Sobral, que tem me recebido com a mesma alegria, mesmo entusiasmo e mesma esperança de anos atrás. Chegou o momento. Eu sinto isso!", disse Dr. Guimarães, do PSDB.

Senador Tasso Jereirassati dando boas vindas ao Dr. Guimarães
O Senador Tasso, durante seu discurso, destacou a importância para o partido, com a vinda do Dr. Guimarães. Perguntado se ele (Tasso) iria se envolver na disputa eleitoral do ano que vem, em Sobral, ele garantiu: "Eu não precisaria nem vir aqui em Sobral, porque o nome do Guimarães é um nome respeitado pelas pessoas de bem. Guimarães é um político que pode entrar e sair de qualquer lugar, de cabeça erguida. Mas, eu virei, sim, quantas vezes for preciso, para estar ao lado do nosso futuro prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. Acreditamos nele e sabemos que ele é o melhor nome para governar, ao lado do povo, esta cidade que eu tenho muito respeito e carinho, que é a nossa querida Sobral", afirmou o Senador Tasso Jereissati.

Presidente do PSDB Estadual, ex-senador Luis Pontes, 
destaca a importância da vinda de Dr. Guimarães ao partido
O presidente Estadual do PSDB, ex-senador Luis Pontes, destacou a vinda de Guimarães ao partido, dizendo que o PSDB ganhou um importante representante: "Sempre acompanhei a vida pública do Dr. Guimarães e percebi ao longo desses anos que ele é uma pessoa íntegra e justa. Ele faz e vive a política porque tem ideais voltados ao povo, principalmente, os mais humildes. Ele é a cara do político que o povo sonha em ter novamente, governando uma das principais cidades do interior do Ceará. Dr. Guimarães é o prefeito que Sobral precisa para que o povo volte a sorrir de verdade e viva uma vida digna", destacou Luis Pontes.

 Presidente o PPL Sobral, Valderi Arcanjo, prestigiou o evento
Quem chegou no local, durante o evento, foi o presidente do Partido Pátria Livre (PPL), o empresário Valderi Arcanjo, que segundo fontes, confirmou apoio ao grupo liderado por Dr. Guimarães.

Dr Guimarães exibe, ao lado do Senador Tasso, 
sua ficha de filiação 

Durante todo o evento, foram feitas muitas novas filiações. Segundo o no presidente do PSDB Sobral e pré-candidato à prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, o objetivo é fortalecer o partido em Sobral e toda Região Norte: "Vamos fazer do PSDB o partido forte, que na verdade, já o é. O que queremos é dar para o povo de Sobral e da Região Norte, a oportunidade de fazer parte dessa nova história política", explicou Dr. Guimarães.
Share

Poste um comentário: