Arquivo do blog

Menu do Site

Destacamento da Força Nacional de Segurança esteve de passagem por Sobral.

Diferente do que muitos pensaram, a Força Nacional de Segurança não chegou para reforçar o policiamento ostensivo em Sobral. Na verdade, uma equipe de 30 homens estava em translado entre as cidades de São Luis, no Maranhão, e Natal, no Rio Grande do Norte, e pernoitou em Sobral de segunda para terça-feira.

Em conversa com o Blog Sobral em Revista, o comandante do 3º BPM, Cel. Carvalho Moura se mostrava estarrecido como determinados setores da imprensa local conseguiram fantasiar a história, simplesmente por terem visto um ônibus da FNS circulando, ou parado, na cidade.


Ainda segundo o Cel. Carvalho, a cidade de Sobral está bem dotada de contingente e de estratégias para minimizar os efeitos da violência, ainda mais agora com a chegada de 8 equipes do RAIO e uma equipe do CIOPAER. “Somente este ano, já retiramos de circulação quase 50 armas de fogo. As prisões ultrapassam fácil o número de 30 diariamente. Não somos onipresentes, é verdade, mas na medida do possível procuramos agir para que a paz e a ordem sejam constantes na cidade”, enfatizou.

Fonte: Sobral em Revista

__________________________________
NOTA

O SITE SOBRAL EM ALERTA, FOI UM DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM QUE AFIRMOU QUE A FORÇA NACIONAL ESTAVA EM SOBRAL, DE FATO, ELES ESTAVAM, MAS NÃO INFORMAMOS QUE OS MESMOS ESTAVAM SOMENTE DE PASSAGEM, E COGITAMOS QUE OS MESMOS VIERAM PARA REFORÇAR A SEGURANÇA.


Share

Poste um comentário: