Arquivo do blog

Menu do Site

Três suspeitos de assaltos morrem em troca de tiro com a PM no Ceará

Três homens morreram em troca de tiro com a polícia após assaltos no interior do Ceará nesta terça-feira (4). O assalto a um comércio de Quiterianópolis, a 414 quilômetros de Fortaleza, terminou com reféns, perseguição e fuga no carro da polícia na manhã desta terça-feira (4). Segundo a Polícia Militar, três homens com armas de grosso calibre assaltaram um veículo na rodovia CE-187 e fizeram o motorista refém para assaltar uma loja no município.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos conseguiram assaltar o estabelecimento e levaram mais duas reféns na fuga. Em seguida, policiais militares iniciaram uma perseguição até que o carro dos criminosos atolou na zona rural do município.
Os suspeitos usaram os reféns como escudo humano e fizeram os policias recuarem a ponto deles pegarem o carro da polícia para continuar a fuga. Após uma nova perseguição, os policiais trocaram tiros com o grupo, que resultou na morte dos suspeito.
A PM de Quiterianópolis informou que os reféns foram libertados e que o carro da polícia foi abandonado na divisa do Ceará com o Piauí. Os suspeitos seguem foragidos.
A polícia apreendeu três escopetas e recuperou um veículo roubado que foi utilizado pelo grupo para cometer assaltos.

Share

Poste um comentário: