Menu do Site

Dr. Estevão quer parceria público-privado na ornamentação natalina de 2015

A discreta atuação no vereador Dr. Estevão Ponte Filho, no Plenário 5 de Julho, durante as sessões ordinárias da Câmara de Sobral, as segundas e terças-feiras, não imagina o dinamismo que há durante os demais dias da semana, com a atuação de sua assessoria visitando bairros e distritos sobralenses em busca de informações que possam ser usadas na produção de requerimentos e projetos que visam sempre o bem coletivo.

Semanalmente, cerca de 15 projetos de indicação são protocolados na primeira secretária da Casa, com indice de aprovação em plenário que supera 90%, dada a qualidade do conteúdo, rico em informações, que garante aos demais vereadores a certeza do benefício à população.

Esta semana, o gabinete do vereador recebeu correspondência da Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente, Gizella Gomes, parabenizando pela iniciativa de propor uma parceria entre o município e as empresas sobralenses que aderiram ao Programa Compromisso Verde, que trata da adoção de praças e logradouros públicos, para que elas se responsabilizem pela ornamentação das praças, das quais são responsáveis, durante o período natalino de 2015.


Segundo Dr. Estevão, a iniciativa visa evitar, por exemplo, o que aconteceu no Natal passado, quando a cidade ficou carente de uma decoração natalina a altura do município, e que terminou contribuindo para uma queda nas vendas do comércio na região central da cidade.

Fonte: Sobral em Revista
Share

Poste um comentário: