Arquivo do blog

Menu do Site

Quixadá vence São Benedito e Itapipoca e Guarasol empatam


O Quixadá venceu o São Benedito por 2 a 0. Já Itapipoca e Guarany de Sobral ficaram no empate de 0 a 0. Os dois jogos ocorreram na tarde desta quarta-feira (21). Os duelos foram válidos pela terceira rodada do Grupo A1 e A2 do Campeonato Cearense. O resultado deixa o Cacique do Vale na liderança da chave com sete pontos ganhos. Já o Itapipoca pontua pela primeira no estadual e ocupa a quarta colocação. O Quixadá, com quatro pontos, é o segundo colocado no Grupo A1. O São Benedito é o lanterna, sem pontos.

As duas equipes atuaram em um gramado com estado ruim. Isso, aliado à atuação abaixo da média dos dois times proporcionaram poucas chances de gol. O Guarasol foi o responsável pelas pelas melhores oportunidades.
No outro jogo, o São Benedito começou superior já com um gol marcado por Edson Cariús logo nos primeiros minutos da partida. Ryan fechou o placar após boa trama no ataque e garantiu os três pontos ao time do Quixadá.

No próximo domingo (25), o Itapipoca recebe o Guarani de Juazeiro, às 15 horas, no Estádio Vierão. O Guarany de Sobral folga na tabela e e só joga de novo na quarta-feira (28). O adversário será o Maranguape, no Junco, em Sobral, a partir das 20h20min. O próximo compromisso do Quixadá é contra o Icasa, no domingo (25). O São Benedito folga e só volta a jogar na terça-feira (27) contra o Horizonte, no Domingão.
Share

Poste um comentário: