Arquivo do blog

Menu do Site

'Metade dos postes da praça do Patrocínio serão retirados' diz Ivo Gomes

Com pouco mais de quinze dias como secretário das Cidades do Ceará, o deputado estadual Ivo Gomes ainda está tomando pé sobre os sem números de projetos que estão sendo executados em todo o Estado através do Programa Cidades do Ceará.

Em Sobral, a reforma de duas importantes praças incomodaram o ‘olhar atento’ de Ivo Gomes. A péssima qualidade da obra da Praça Duque de Caxias, a conhecida Praça do Bosque, e a grande quantidade de postes de iluminação da Praça Osvaldo Rangel, no entorno da Igreja do Patrocínio.

Na primeira, Ivo Gomes não aceitou receber a obra. Dada como concluída pelo construtor, exigindo que diversas melhorias estruturais e de equipamentos fossem executadas sobre pena de multas e sanções administrativas à empresa executora. Na segunda, o secretário das Cidades solicitou uma imediata alteração no projeto e a retirada de cerca de 50% dos postes ali instalados, que deverão ser aproveitados na iluminação de outras praças sobralenses, sem prejuízos para os cofres públicos.

Em conversa com o Blog Sobral em Revista, Ivo Gomes disse ter se inteirado do projeto, até então desconhecido por ele, depois de ver as ponderações da sociedade sobralense através das redes sociais, que deverão ser muito importantes para que ele, como gestor público, possa ouvir as opiniões do povo cearense sobre as muitas obras que estão sendo tocadas simultaneamente em todo o Estado.


‘As coisas de Sobral se tornam mais fáceis por ser a minha cidade natal, mas quero ouvir a opinião dos cearenses de todas as cidades, e regiões, sobre a execução das obras, que não são poucas, e sobre os serviços prestados por nós em todo o Estado”, frisou Ivo Gomes.
Share

Poste um comentário: