Arquivo do blog

Menu do Site

Hospital Regional Norte e UECE realizam especialização em Enfermagem Pediátrica e Neonatal - See more at: http://blogdoverissimo.com.br/novo/hospital-regional-norte-e-uece-realizam-especializacao-em-enfermagem-pediatrica-e-neonatal/#sthash.nGIyUwsU.dpuf

Visando contribuir com a constante melhoria dos indicadores de saúde do Ceará, e para ampliar a capacitação de enfermeiros de Sobral e outros municípios, a Universidade Estadual do Ceará e o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), por meio do Hospital Regional Norte, realizam o curso de Especialização em Enfermagem Pediátrica e Neonatal, com ênfase nas ações de saúde deste grupo, nos níveis de atenção primária, secundária e terciária.
 A ideia, é que a atuação desses profissionais, seja ainda mais caracterizada por práticas e saberes alicerçados por princípios éticos, técnicos, científicos e humanísticos, capazes de modificar o cenário atual do atendimento da criança e do recém-nascido, com vistas na redução significativa da morbimortalidade infantil.
Quem pode participar ?
Acadêmicos de enfermagem, do último semestre do curso, também podem participar. As inscrições vão até o dia 6 de fevereiro. A previsão para o início das aulas é dia 27 do mesmo mês, com duração de 18 meses, sendo 360 horas teóricas em Sobral, mais 60 horas práticas em unidades de pediatria e neonatologia dos hospitais da rede SESA em Fortaleza.
Inscrições:
As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.isgh.org.br, ou Centro de Estudos do Hospital Regional Norte (HRN). O curso será realizado uma vez por mês, com encontros na sexta-feira, sábado e domingo com exposição dialogada, seminários temáticos, leitura de artigos, textos e discussão participativa, além de estudo dirigido, e trabalhos em grupo. Mais informações nos seguintes contatos: isghcursosec@gmail.com ou pelos números (85) 3195-2767 e (88) 3677-9516.
- See more at: http://blogdoverissimo.com.br/novo/hospital-regional-norte-e-uece-realizam-especializacao-em-enfermagem-pediatrica-e-neonatal/#sthash.nGIyUwsU.dpuf
Share

Poste um comentário: