Arquivo do blog

Menu do Site

Guarany de Sobral estreia com cinco desfalques



Vai começar o Campeonato Cearense de Futebol – 2015 que este ano foi dividido em dois grupos: Grupo A; formados pelas equipes – Icasa, São Benedito, Fortaleza e Quixadá. Grupo B; Ceará, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Itapipoca e Maranguape.

O Campeonato Cearense Serie A 2015 será disputado em cinco fases distintas, a saber: Primeira Fase, Segunda Fase, Fase Semifinal, Fase Final e Quadrangular do Descenso. As Entidades de Prática jogam em ida e volta, dentro do grupo, perfazendo um total de oito jogos para cada. Ao final da Primeira Fase, as Entidades de Prática classificadas nos três primeiros lugares de cada grupo, estarão classificadas para a Segunda Fase do Campeonato Cearense Serie A.

O Guarany de Sobral fará seu primeiro jogo, nesta quarta-feira (14), as 20h20, no estádio Presidente Vargas, contra o Maranguape. Na segunda partida, no domingo (18), o Cacique do Vale vai enfrentar no estádio do Junco, o Ceará.

Para a estreia, o time sobralense entrar em campo com cinco desfalques confirmados. O time comandado por Júnior Cearense não terá entre os 11 relacionados os atletas Marciel, Domingos, Danilo Pitbull, Daniel e Jones. Assim, a equipe sobralense deve ser escalada nesta noite com: Eliardo; Eduardo, Raí, Daniel e Suzuki; Zé Augusto, China, Jadson e Fernando; Zé Willian e Sávio.

O Guarany de Sobrall é apontado com uma das prováveis surpresas desta edição do certame e aparece, neste início de Estadual, como segunda força do Grupo A2. Nas útimas temporadas, o Bugre alcançou a semifinal, em 2014, e a final, em 2013, sendo vice-campeão.

(com Agências)

Share

Poste um comentário: