Arquivo do blog

Menu do Site

Colégio Luciano Feijão é a primeira empresa a fechar patrocínio com o Guarany em 2015

Torcedor empolgado do Guarany de Sobral, o empresário Lúcio Feijão, diretor do Grupo Educacional Luciano Feijão, é o primeiro empresário sobralense a empenhar apoio financeiro ao rubro negro sobralense, que estreou muito bem no Campeonato Cearense de 2015, com um jovem time formado em sua maioria por atletas de Sobral e da região.

O valor não foi revelado ao Blog Sobral em Revista, que apurou que Lúcio Feijão abriu mão de renovar contrato de patrocínio com a TV Verdes Mares, para exposição do nome do Colégio Luciano Feijão em placas publicitárias de campo, nas transmissões dos jogos do Campeonato, para incentivar o Cacique do Vale.

EM TEMPO
Um encontro entre o presidente do clube, Everaldo Veras, e o prefeito Veveu Arruda estava marcado para a noite desta terça-feira (20), para decidir qual será a cota doada pela Prefeitura. Outra empresa que está apalavrada com o Guarany é a Unimed Sobral.

O time sobralense volta a campo na tarde desta quarta-feira (21), às 15h30, em Itapajé, diante do Itapipoca, em jogo válido pela terceira rodada. O Guarany é o lider de sua chave, que tem ainda o Ceará, Maranguape e Guarani de Juazeiro.

Fonte: Sobral em Revista
Share

Poste um comentário: