Arquivo do blog

Menu do Site

Policiais de Acaraú fazem uma das maiores apreensões no ano de 2014



NA DATA DE HOJE, NO PERÍODO DA TARDE, POR VOLTA DAS 15H00 FOI DEFLAGRADO UMA OPERAÇÃO POLICIAL MILITAR, COMANDADA PELO COMANDANTE DA 3° CIA DO 11° BTL, MAJOR ARGEU E TEM COMO RESULTADO OS FATOS ABAIXO:
1° FATO- PRISÕES: LUZIA DANIELLE ALVES RIOS, 29 ANOS, DAVI ALEXANDRE FONTELES.
RESUMO: FOI ENCONTRADO NA RESIDÊNCIA DA PRIMEIRA IDENTIFICADA, NA RUA DO CAMPO, 332, BAIRRO DOS PAULINOS, MUNICÍPIO DE CRUZ-CE, APÓS UMA DENUNCIA ANÔNIMA 
20 GRAMAS DE CRACK;
90 GRAMAS DE MACONHA;
02 GRAMAS DE COCAÍNA; 
01 QUILO E 700 GRAMAS DE BICARBONATO DE SÓDIO;
02 BALANÇAS DE PRECISÃO;
02 APARELHO DE SOM AUTOMOTIVO;
04 CELULARES;
01 GOL VERMELHO G5 2011, COM SOM AUTOMOTIVO, PLACAS NRC-4663.
E O SEGUNDO FORA ENCONTRADO TAMBÉM NA MESMA RESIDÊNCIA E APÓS  AVERIGUAR O SEU NOME NO SISTEMA INTEGRADO DE POLICIA VERIFICOU-SE EM SEU DESFAVOR 02(DOIS) MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO DA COMARCA DE BELA CRUZ-CE, POR ROUBO E RECEPTAÇÃO.
2° FATO- NA SEQUENCIA, POR VOLTA DAS 16:30 MINUTOS, RECEBEMOS A INFORMAÇÃO DE VÁRIOS ROUBOS, NO CENTRO DA CIDADE DE CRUZ-CE, POR DOIS ELEMENTOS EM UMA MOTO, AMBOS ARMADOS PRATICARAM UMA SERIE DE ROUBOS, CONFORME AS DENUNCIAS ANÔNIMAS QUE CHEGAVAM NO DESTACAMENTO DAQUELA U.P. VÁRIOS CELULARES E UMA MOTO.
NO PERCURSO DE CRUZ PARA ACARAÚ A PATRULHA DO MAJOR ARGEU QUE CONDUZIA OS ACUSADOS DE TRAFICO ACIMA CITADOS DEPAROU-SE COM DOIS ELEMENTOS EM UMA ESTRADA CARROÇAL, AS MARGENS DA CE-085, QUE PASSOU A PERSEGUIR OS ELEMENTOS. QUE APÓS 30 MINUTOS DE CERCO DENTRO DO MATAGAL UM DOS ELEMENTOS DEPAROU-SE COM OS POLICIAIS MILITARES DE ARMA EM PUNHO, NO QUAL FOI ALVEJADO A BALA, LOGO APÓS FOI DADO A VOZ DE PRISÃO, ONDE FOI CONDUZIDO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE ACARAÚ E LOGO EM SEGUIDA FOI TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL REGIONAL DE SOBRAL-CE.
NA AÇÃO FOI RECUPERADO DUAS MOTOS E TRÊS APARELHOS CELULARES QUE FORA ROUBADO.
ACUSADO: MARCOS ANDRE VERÇOSA, 26 ANOS.


EQUIPE DE POLICIAIS MILITARES RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO:
COMANDANTE MAJOR ARGEU ;
1° SARGENTO PM GURGEL;
1° SARGENTO PM MATOS;
CABO EDSON;
CABO HERCULANO;
SOLDADOS FELIPE;
SOLDADO SANTOS.





ENVIO DA MATERIA: MAJOR ARGEU

Share

Poste um comentário: