Arquivo do blog

Menu do Site

Começam os rumores sobre a eleição para prefeito de Sobral

O nome dos futuros candidatos ainda não foram divulgados. Há apenas especulações.

O opositor natural

Argumentado mais uma vez que sua ausência em Sobral, pós-campanha eleitoral, é motivada por sua condição de Procurador da Fazenda Nacional, o ainda suplente de deputado Dr. Guimarães (PV) é o primeiro político a declarar que será mais uma vez candidato a prefeito de Sobral.

O novato

Fortalecido com a eleição do filho, Moses Rodrigues (PPS) a deputado federal, o empresário Oscar Rodrigues deve ser o nome do PPS para disputar a eleição municipal de Sobral, em 2016. Após a primeira vitória - a eleição de outubro passado - dizem que o próximo passo será o fortalecimento de uma boa bancada na Câmara de Sobral, que deverá ser montada já no ano de 2015, que antecede o pleito eleitoral.

O candidato natural

Reeleito para o quarto mandato, o deputado Ivo Gomes (Pros) não antecipa, mas deve ser o candidato natural da situação no pleito eleitoral de 2016. A senha para candidatura de Ivo será dada no próximo ano, quando o mesmo terá que transferir seu domicílio eleitoral para Sobral, uma vez que hoje o mesmo está domiciliado eleitoralmente em Fortaleza.

Fonte: Sobral de Prima
Share

Poste um comentário: