Arquivo do blog

Menu do Site

Ten.Cel. Carvalho deixa o comando do 3º BPM

Quando veio para Sobral assumir o comando do 3º Batalhão de Policia Militar, o Ten.Cel. Vandesvaldo Carvalho Moura já tinha na cabeça a ideia de não permanecer muito tempo. Essa semana, o comandante discreto e calado, porém atuante e enérgico, surpreendeu a todos ao comunicar que estaria deixando o ‘Batalhão da Paz’ já nesta semana.

Nesta sexta-feira (21), reunirá a tropa em frente ao Batalhão para se despedir e agradecer pelas muitas conquistas neste curto período. Carnaval, Festival de Quadrilhas, Fenaiva, Expornorte e Carnabral, além de grandes eventos esportivos e religiosos ocorreram sem grandes complicações. Sob seu comando, os números de ocorrências exitosas e a diminuição dos índices de violência garantiram a tropa uma premiação em dinheiro oferecida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Sai com a certeza do dever cumprido, e deixa em seu lugar o atual sub comandante, o também Ten.Cel. Lindon Johnson, que permanecerá até a montagem do novo governo e a escolha do novo comandante geral da PM, quando poderá ser efetivado no posto.


Ao Ten.Cel. Carvalho, um até breve. Ao Ten.Cel. Lindon Jonhson, uma boa sorte.
Share

Poste um comentário: