Arquivo do blog

Menu do Site

Sobral terá "Academia de Vigilantes" em pleno funcionamento em 2015


O Grupo Oscar Rodrigues Junior (GORJ), formado por dezenas de empresas capitaneadas pelas Faculdades INTA, apresentará uma série de novidades em 2015. Os novos empreendimentos, nas áreas de Saúde, Segurança e Educação, criarão inicialmente mais de 500 novas oportunidades de emprego. Atualmente, apenas no segmento de construção civil a GORJ emprega mais de 400 profissionais, além de cerca de 600 nas Faculdades INTA.

Academia de Formação e Treinamento de Vigilantes
O Grupo Oscar Rodrigues Junior (GORJ) oferecerá em 2015 a primeira academia de formação de vigilantes do interior do Ceará. Ocupando amplas instalações físicas e instrutores altamente qualificados, a GORJ Academia de Formação e Treinamento de Vigilantes surge para atender a demanda da região. A Academia GORJ conta com uma estrutura totalmente pensada para garantir a qualidade do ensino e aprendizagem dos alunos, com o objetivo de formar profissionais preparados para o mercado de trabalho.
Na Academia GORJ o aluno é submetido a um intenso programa de formação, com técnicas operacionais, segurança física de instalações, defesa pessoal, noções de direito penal, armamento (munição e tiro), prevenção e combate a incêndio e outras matérias que contribuem para o sucesso no desempenho de suas atividades.
O corpo de instrutores é altamente especializado, formado por profissionais oriundos dos quadros de Segurança Pública, Bombeiros, Gestores e Supervisores de Segurança, Psicólogos, Educadores Físicos, todos com ampla experiência nos setores de Segurança Pública e Privada.
Além do Curso de Formação de Vigilantes, a Academia GORJ ofertará cursos e reciclagens, todos autorizados pela Polícia Federal. A estrutura será utilizada ainda para o Curso Tecnológico em Gestão em Segurança Privada, nova graduação das Faculdades INTA.

Estrutura física
A Academia GORJ está distribuída em uma área de 32.000m², e conta com uma infraestrutura de alto padrão, são 8 salas de aula, 2 auditórios, stand de tiro de alto padrão, alojamento com capacidade para 240 pessoas (60% para homens e 40% para mulheres), refeitório com 250m², pista de corrida além de um amplo estacionamento com 4 mil m².
A estrutura física, situada na estrada Sobral-Jordão, foi classificada como uma das melhores de instituições privadas do país. As obras foram concluídas , ocupando uma área de 32 hectares, aguardando apenas a última autorização da Polícia Federal para iniciar suas atividades.
Share

Poste um comentário: