Arquivo do blog

Menu do Site

Latrocida de Brasília mata estuprador de Sobral


O homem é de Brasília-DF e é acusado de um latrocínio e de um homicídio.

O crime aconteceu no início da madrugada de hoje (18), na Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRES). José Ivanildo Torres Silva foi morto com golpes de gilete no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado, Juari Lima dos Santos, foi levado, hoje, de manhã, para a Delegacia Regional de Polícia Civil, no centro da cidade, onde confessou o crime.

“Ele alegou legítima defesa. Ele disse que foi atacado antes”, revelou a advogada Adriana Sá, que defende Juari dos Santos no julgamento de outro crime de homicídio cometido em 2008.

Juari dos Santos estava preso na penitenciária da Papuda, em Brasília, onde cumpria pena por latrocínio (assalto seguido de morte). Ele havia sido trazido, ontem, à tarde, para Sobral, onde seria julgado pelo assassinato de Antônio Mário Lira de Almeida, morto, à bala, em agosto de 2008. O julgamento estava marcado para a manhã desta quinta-feira (18).

Depois de ser ouvido pelo delegado Vieira Junior, Juari deixou a delegacia no fim da manhã e foi levado direto para o Fórum Dr. José Saboia de Albuquerque, onde era aguardado para o julgamento.


Share

Poste um comentário: