Arquivo do blog

Menu do Site

Sobral sediará 1° debate de candidatos ao governo fora da capital

Primeira vez na história do Ceará que candidatos a governador debatem fora de Fortaleza (FOTO: Divulgação)
Primeira vez na história do Ceará que candidatos
 a governador debatem fora de Fortaleza (FOTO: Divulgação)
Sistema Jangadeiro acaba de divulgar que realizou nesta quinta-feira (7) a primeira reunião para apresentação de regras de debate com os candidatos ao governo que será realizado pela Nordestv, emissora afiliada ao SBT no Ceará. O debate será no dia 26 de setembro, em Sobral, sede da emissora. Será o primeiro debate de candidatos ao Governo do Estado realizado fora da capital.
O debate acontecerá das 22h30 às 00h30 no Teatro São João, com transmissão simultânea pelo portal Tribuna do Ceará e pela rede Jangadeiro FM, presente nas cidades de Sobral, Limoeiro do Norte, Crato, Quixeramobim, Crateus e Iguatu.
O local para o debate foi escolhido por ser a data de aniversário do Teatro. A apresentação será da jornalista Simone Queiroz, repórter e âncora do SBT.
A primeira reunião para a definição do debate aconteceu na sede do Sistema Jangadeiro, nesta quinta-feira (7). A apresentação das regras foi feita pela diretora de jornalismo do Sistema Jangadeiro, Isabela Martin.Serão cinco blocos. Dois deles temáticos e dois com tema livre. O ultimo bloco é para considerações finais dos quatro candidatos: Ailton Lopes (Psol), Camilo Santana (PT), Eliane Novais (PSB) e Eunício Oliveira (PMDB).
Assessores de imprensa e jurídicos dos quatro candidatos a governador estiveram presentes. Um outro encontro para entrega da ata das regras com a assinatura dos representantes legais das coligações será realizado nos próximos dias.
Share

Poste um comentário: