Arquivo do blog

Menu do Site

SOBRAL-CE: Série D – Guarany e Remo fazem tira-teima na série D, galera do Bugre promete lotar...


O Guarany de Sobral recebe o Remo neste domingo, ás 17 horas, no estádio do Junco, com a missão de repetir, em casa, o resultado conquistado contra os azulinos na partida do dia 17, quando o clube venceu o Remo por 1 a 0 no estádio Diogão. Além dos três pontos, está em jogo a liderança do Grupo 2 da série D, onde a diferença entre a ponta e a lanterna é de meros 4 pontos.
Para isso, o Guarany deverá repetir o time que bateu o Remo, na última rodada. O Cacique do Vale quer manter a boa fase e chegar à terceira vitória seguida na competição após o início ruim com duas derrotas. Por contusão, os únicos desfalques serão Cláudio Allax e Adalgísio Pitbull.
Para o Remo, a partida contra o Guarany se Sobral será a hora da verdade: no último treino antes do jogo deste domingo, o técnico Roberto Fernandes deu uma entrevista coletiva defendendo o elenco azulino, elogiando o clima no Baenão e desmentindo quaisquer boatos sobre insatisfação entre os jogadores. Com todos os “focos de incêndio” apagados, o clube paraense pode se focar no adversário visando uma vaga na zona de classificação.
INGRESSOS…
Marcado para as 17 horas, os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias do estádio do junco, ao preço de R$ 20,00 para Arquibancada Central e R$ 10,00 para Arquibancada Geral. Estudantes pagam somente 50% do valor.

ESCALAÇÕES

Guarany: Sem desfalques na equipe titular, Maurílio deve repetir o time que venceu o mesmo Remo na última rodada. Com isso, o Guarasol deve entrar em campo com a seguinte formação: Eliardo, Edson, Fabrício, Júnior Lopes e Thiago Almeida; Zé Augusto, Denísio, Antonio Wildson, Sadrak; Rodrigo e Reginaldo.
Remo: O técnico Roberto Fernandes fez mistério e não divulgou a escalação azulina.

Com informações: Globo esporte/Sobral Agora.
Share

Poste um comentário: