Arquivo do blog

Menu do Site

Mudanças no trânsito de Sobral, até qual ponto foi interessante?


QUINTA SEM LEI

Os motoristas que estão transitando pela Avenida Senador Fernandes Távora com destino ao centro de Sobral, estão enfrentando na manhã desta quinta feira(7), uma fila extensa com um engarrafamento sem fim. O problema é que colocaram em funcionamento os “semáforos”, que fica no entorno do cruzamento da Avenida Dr. Guarany, mais precisamente na rotatória da Estação do VLT da Boulevard do Arco.


Está proibido atravessar a rotária pela Avenida Dr. Guarany com destino ao Colégio Estadual, por exemplo, sendo obrigado ao motorista fazer o contorno para retornar para a citada avenida no entrocamento da Avenida Senador Fernandes Távora, e sem nenhum controle, a “coisa” desandou total.

O que presenciamos foi um CAOS TOTAL, com motoqueiros passando sobre a avenida, indo pela contra mão, carros tentando passar na frente do outro sem ter condições de ultrapassar, e nenhum guarda civil municipal tinha aparecido para resolver essa situação constrangedora.


Muitas reclamações por parte dos motoristas que segue com destino ao centro, principalmente os que estão deixando seus filhos nos colégios situados próximos ao Boulevard do Arco do Triunfo.

A ideia é boa, só esqueceram de combinar com a população. Muitos ônibus e caminhões que poderia evitar de passar por alí, seguindo pela Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, estão na fila. Faltou a Guarda Municipal entrar em campo para orientar melhor nossos motoristas.

Jonas Deison (Sobral Online), com informações  de Bené Fernandes
Share

Poste um comentário: