Arquivo do blog

Menu do Site

Felipão pede que torcida cante música do grupo Revelação para incentivar jogadores

Assim como em 2002 escolheu a música ‘Deixa a Vida me Levar‘ como o ‘hit’ que embalou a Seleção Brasileira rumo à conquista do pentacampeonato, Luiz Felipe Scollari elegeu a canção ‘Tá Escrito‘, do grupo Revelação, como a música a ser entoada pela torcida para empurrar o time brasileiro a mais uma conquista.
Em entrevista concedida ao Jornal Nacional, na última sexta-feira (27), Felipão fez uma leve crítica à falta de organização dos gritos de incentivo à Seleção dentro dos estádios nesta Copa. “Às vezes eu noto que há um desencontro. Nesse momento que nós vamos iniciar nossa fase mais importante da competição, da Copa, do campeonato mundial, nós não temos uma música, um refrão, em que todos no estádio participem”, disse.
Em busca de resgatar a unidade do coro vindo das arquibancadas, Scollari pede que a torcida cante a música “Tá escrito”, do grupo Revelação, para empurrar o Brasil nos seus jogos. “Tem um refrão maravilhoso”, disse, cantarolando a música.
O comandante brasileiro disse acreditar que a canção seja capaz de contagiar os jogadoresdentro de campo e ser um reforço de peso na luta pelo hexa. “Se já jogam a 100%, multiplicaria a 200%, porque eles adoram essa música”, finalizou.
O próximo jogo do Brasil pelo mundial será na sexta-feira (4), quando a Seleção encara aColômbia, em duelo válido pelas quartas-de-final, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Confira a música:
Share

Poste um comentário: