Arquivo do blog

Menu do Site

Evangélico, David Luiz lidera ranking da Fifa


O jogador David Luiz foi o escolhido pela Fifa, até agora, para ocupar o primeiro lugar no ranking de melhores jogadores da Copa do mundo 2014.

De acordo com as estatísticas da Fifa, David Luiz está com uma nota média 9,79, a frente do artilheiro da competição e um dos jogadores que ele terá que marcar na sexta-feira, o meia James Rodríguez. O colombiano está em segundo lugar com nota 9,74.

A lista dos dez primeiros tem ainda o francês Karim Benzema (9,7), o holandês Robben (9,66), o belga Vertonghen (9,62), o brasileiro Neymar (9,59), o também brasileiro Thiago Silva (9,56), o croata Perisic (9,53), o suíço Djourou (,9,5) e o alemãoThomas Müller (9,48).

Embora tenha sido decisivo em todos os jogos da Argentina, Messi está na 11ª posição na lista, com nota 9,45, logo a frente de Di Maria, autor do gol contra a Suíça que classificou a seleção para as quartas de final da Copa. O meia tem nota 9,43.

Evangélico, o jogador não declara de qual a igreja faz parte, mas afirma que é religioso e que procura ser concernente aos princípios da Palavra de Deus. No final de 2011, declarou em uma entrevista à emissora Record que procura agir de acordo com o Evangelho.

“Eu sou evangélico. Procuro agradecer sempre o que Deus me deu. O ser humano é falho, mas eu procuro sempre buscar acertar e fazer o bem, com pureza”, comentou David Luiz.
Share

Poste um comentário: