Arquivo do blog

Menu do Site

Abertas inscrições para o Seminário de Inovação Tecnológica, Empreendedorismo e Recursos Hídricos


Estão abertas as inscrições para o Seminário de Inovação Tecnológica, Empreendedorismo e Recursos Hídricos. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site www.sobral.ce.gov.br/stde, ou na Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), localizada no Centro de Convenções, e Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRI), na Rua Viriato de Medeiros, 1205 – Centro.
O Seminário de Inovação Tecnológica, Empreendedorismo e Recursos Hídricos será realizado nessa quarta-feira, dia 02 de julho, a partir das 14h, no Centro de Educação a Distância de Sobral. O evento pretende demonstrar como o desenvolvimento econômico de base tecnológica pode ajudar a resolver as necessidades econômicas, sociais e ambientais para a cidade de Sobral e Estado do Ceará.

O evento é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE) e Secretaria da Agricultura e Pecuário (SEAGRI), e pela Secretaria dos Recursos Hídricos do Estado, e ADECE. São parceiras na realização do evento: UVA, UFC, Faculdade Luciano Feijão, INTA, IFCE, Centro de Educação a Distância, Sebrae, COGERH, SAAE, Cagece, Ematerce, Embrapa e Sisar. Maiores Informações: (88) 3611.4421 ou (88) 3611.5835.

PROGRAMAÇÃO
Dia 02/07/2014 – Quarta-Feira
14:00 – Credenciamento
14:30 – Abertura Oficial
15:00 – Palestra: Tendências e Novas Tecnologias do Cenário Mundial, com Dr. Raul de Gouvea Neto, Dr. Rodney Emerson Herrington, e Dr. John William Brown
16:00 – Mesa Redonda
16:30 – Cofee Break
17:00 – Palestra: Experiência de Incubação na Universidade Novo México, com Dr. Suleiman Khalil Kassicieh
18:00 – Mesa Redonda
18:30 – Encerramento

Dia 03/07/2014 – Quinta-Feira
Visita Técnico – Cientifica 
08:00h – Missão Técnico-científica aos Projetos Hídricos de Aracatiaçu, Poço com dessanilizador na Comunidade de Carnaúba – Caracará. Visita ao Açude do Distrito de Patos.
15:00h – Missão Técnico-científica ao Açude, e a Estação de Tratamento de Água do Distrito de Jaibaras
Share

Poste um comentário: