Arquivo do blog

Menu do Site

Sobralenses estão fazendo justiça com as próprias mãos. Casos se multiplicam.

Nesta segunda-feira (26), por volta das 12h40, moradores do bairro Alto do Cristo, nas proximidades do Colégio Cirão, tentaram linchar um indivíduo acusado de ter praticado um roubo. Informações divulgadas pelo Blog Dom Expedito em Destaque dão conta que peia pra 10 o indivíduo levou só! Um PM de nome J. Durval passava pelo local e salvou o suspeito de ter sofrido algo pior, efetuando sua prisão e o conduziu até a Delegacia Municipal de Sobral, para os procedimentos legais.

OUTRO CASO
Na semana passada, gritos de socorro quebraram o silêncio da noite de terça-feira (20), quando dois rapazes foram pegos por moradores da Rua da Palha, nas imediações da Margem Esquerda, após furtarem os pertences de três garotas, e lesionarem um delas com um corte.

Os acusados eram três, mas um deles conseguiu fugir mergulhando no rio Acaraú. Os outros dois não tiveram a mesma sorte e levaram uma surra da comunidade, revoltada com a onda de assaltos naquela região da cidade. "Chama o RONDA pelo amor de Deus, vão me matar", esse foi o pedido feito por um dos acusados.

Além da equipe da viatura 1255, do Ronda do Quarteirão, o SAMU teve que atender a ocorrência pois um dos jovens estava bastante machucado. Ele foi socorrido e atendido na Santa Casa, em seguida foi levado a DRPC, onde foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado ao núcleo de menores deste município, onde vão aguardar o posicionamento da justiça.

Fonte: Sobral em Revista
Share

Poste um comentário: